UM POEMA PARA DEUS

Senhor creio que existes e não importa
Que os outros, negar,  existam.
Sei que tens  toda potência, ciência e
Em todos os lugares estás presente.
Sei que me amas mesmo que os outros
Não me  aguentem.

Senhor ao mundo me enviastes porque
Isto eu sinto, para pregar e ensinar aos
Que humildemente  aprendem  como
Tenho aprendido.
Sei também que este mundo a mim não
Pertence, estou apenas numa congregação
De crente reunido.

Senhor continue a me  ensinar a ser como 
Sempre fui,sem nenhum enfeite, me adornar 
Para que os outros me aceitem, prefiro  viver
Sem esse deleite.
Senhor nesse dia dos avós eu somente te peço,
Vem mover o coração dos homens para entender
Como é muito ruim a ausência de um neto.

Senhor muito obrigada porque minha Bianca
Está sempre comigo, eu nunca toparia  essa
Separação por qualquer perigo.
Até porque não creio que essa separação tem
A ver com isso.
Mas como sempre penso que sou diferente e
Não tenho paciência de pensar como toda gente.

Muito obrigada meu DEUS, por me amar como
Sou,  cheia de defeitos e sem medo.
Porque temer se o meu DEUS está sempre junto
A mim, está sempre comigo.
Temi a morte há algum tempo, quando temia a
Deixar os meus filhos desprotegidos.
Estão formados, encaminhados, agora que sigam
O seu destino ou  as circunstâncias.
Somente lhe peço que os livre dos perigos
Amem. 










Comentários

Postagens mais visitadas