QUERO, MAS NÃO POSSO, POSSO MAS, NÃO DEVO

Desconstruir é fácil, difícil  é   construir,
Tem coisas na vida vida que não se deve
Mesmo que o seu  querer  pudesse  e até
O seu  dever carece.
A natureza nasceu pronta e nela ninguém
Ninguém mexe.

Desconstruir o homem ou a mulher é uma
Brincadeira de mau gosto, homem é um
Homem e mulher é uma mulher.
Se caracterize  e até brinque vista azul e
vista rosa, o que importa.
Mas, mexer no que Deus fez nunca vai
Dar certo.

Por fora você um ser  e por dentro você é
Outro, nunca um homem vai ter um útero
E nem ovários, os hormônios são diferentes.
Uma mulher nunca será um homem, mesmo
Que fale grosso e  ponha um testículo, vai
Continuar sendo mulher, eu insisto.
Não estou aqui fazendo média eu realmente,
Acredito.

O símbolo do pai é um homem e um símbolo
Mãe é uma mulher e fim de papo.
Um dia a mãe natureza vai cobrar com dureza,
O homem não é senhor de si mesmo, ele deve
A um universo que é de todos.
De Deus não se  zomba e eu tenho medo que
A terra seja mais vingativa do que tem sido.




Comentários

Postagens mais visitadas