CÉU E INFERNO REALIDADE OU SONHO?

Vou encerrar essa série de reflexões, com esse assunto céu e inferno, mesmos sabendo que ainda há muitos mistérios na religião.
As vezes repito momentos que passei, porque eles marcaram a minha vida e me deram certezas e até dúvidas. 

Ao deitar depois do enterro de vó Elvira eu tive um sonho muito real, minha vó era uma serva fiel, ela estava no coral e todos vestidos de branco, cantavam uma música que eu nunca tinha ouvido, ela estava a direita era a última da fila da frente e cantava com muito entusiasmo.
Não vou citar a bíblia porque todo mundo sabe algo sobre esse assunto, mas vou manter a minha fé nesse testemunho além do túmulo.

Se o inferno for aqui como pensam alguns o céu também será aqui,
muito complicado entender algo que não vivenciamos e quem foi não voltou pata testemunhar.
Se Jesus ao subir mandou apenas pregar o evangelho, é porque esses outros assuntos lhes pertencem, a Ele e a Deus.

Tem certas doutrinas que somente valem aqui na terra e muitas vezes servem para disseminar contenda.
Quando Jesus, o dono da igreja, disse que somos apenas servos é porque o nosso objetivo é servir a causa, a Deus e ao semelhante.
A verdadeira religião é sustentar aos órfãos, as viúvas e se apiedar dos fracos e oprimidos. 

Portanto o que comemos, bebemos ou vestimos deve ser a nossa
preocupação, Deus não sustenta preguiçoso e vagabundo.
Quem não trabalha não deve comer, a não ser que haja uma impossibilidade física ou emocional.

Assim irmãos cristãos, vivamos a nossa fé cumprindo a doutrina da nossa igreja e respeitando a doutrina dos nossos irmãos.
E Deus nos abençoe segundo a nossa fé.
Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas