MÃOS ENRUGADAS

Estão vendo minhas mãos enrugadas,
Elas foram lisas e bem bonitas como
As suas, eu lavei louças, roupas, fiz
A comida e toquei um instrumento.

Estão vendo as minhas mãos enrugadas,
Eu segurei crianças, passei as mãos nos
Rostos de todos e os abençoei.
Até vocês!

Estão vendo essas mãos enrugadas,elas
Serviram aos cristãos, aos ateus, até
Aqueles que não respeitam Deus.

Estão vendo essas mãos enrugadas que
Vocês olham e acham graça, elas servem
Para enxugar de todos, as lágrimas.

Estão vendo essas mãos enrugadas, elas
Se elevam a Deus todas as madrugadas,
Intercedendo e agradecendo, na terra,  a
Minha estada.

Estão vendo essas mãos enrugadas, elas
Ainda vão servir a Deus por essa estrada,
Enquanto eu viver, quero abençoar e ser
Também abençoada.



Comentários

Postagens mais visitadas