EU NÃO CREIO NA REENCARNAÇÃO.

Nem no Judaísmo e nem no Cristianismo encontro base para a reencarnação, lí e reli a Bíblia incontáveis vezes. Alguns momentos aconteceram algo como subir no carro de fogo, Elias, desaparecer como aconteceu com Moisés, em Salmos 115;17 diz: Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.Várias passagens na bíblia tem referência sobre isso.

Tenho tentado compreender um criador que cria uma criatura do barro, outra criatura da costela, mas envia pra terra duas pessoas em uma.Qual será o DNA das duas, as impressões digitais, quando for subir para prestar contas qual das duas será culpada ou inocente.
Exemplo: a Chiquinha é reencarnação de Filomena que viveu na Asia nos anos bem passados.

A Chiquinha veio para pagar os pecados da Filomena, nasceu condenada a pagar o pecado dos outros.
No mundo real não tem lógica e no mundo espiritual não faz sentido.
Ao homem é imputado morrer uma, somente uma vez, e vindo depois o juízo eterno.

De sorte que todos prestarão conta dos seus atos aqui na terra, quando subirem para eternidade.
O nosso Deus não pode fazer uma maldade dessa com um ser humano, seria castigar alguém que não deveria ser castigado.
Bem, com os meus respeitos a crença dos meus amigos, eu Gerusa
Guedes não creio na reencarnação. Eu sou e serei eu mesmo até
o dia que o meu Senhor me chamar para prestar contas das minhas 
brincadeiras de mau gosto na terra.

Não darei contas por ninguém, o meu DNA e minhas impressões digitais são a certeza de que essa Gerusa Guedes escritora sou eu
e mais ninguém nem hoje e nem nunca.
É nisso que acredito, minha opinião.
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM.



 

Comentários

Postagens mais visitadas