O QUE É SANTIFICAÇÃO?

Há uma preocupação no ser religioso para alcançar a santidade, Paulo disse: -Sede santo como eu sou santo.
Quem conhece a santidade de Paulo e não conhece a vida de Paulo, pensa nele como um homem perfeito, mas quem conhece o Saulo cidadão romano sabe dos seus deslizes.

Jesus disse: -Saulo! Saulo! Por quê me persegues.
Porque Saulo era  um perseguidor do evangelho de Jesus cristo, matou Estevão a pedrada, quando perseguia aos discípulos.

Até os santos que consideramos como santos foram pecadores até a
hora de sair desse mundo, Tenho certeza que se eles tivessem que voltar a esse mundo, ficariam muito chateados por conta dessa adoração.

Eles foram santos na medida de humanos e ninguém mais do que eles tinham consciência disso, nós seres humanos vivendo na carne e sobrevivendo da carne, não podemos ambicionar a santidade eterna com Deus.

Ficamos um ser marginalizado, a margem, não bandido, nem somos gente e nem somos deuses.E agora perdemos o privilégio de viver na terra gozando as belezas do da terra, do corpo  e da alma.
Nesses meus setenta e um anos, vou fazer setenta e dois em agosto, nunca vi um santo feliz, é sempre amargurado e olhe que eu convivi com muitos santos. 

Primeiro desenvolvem a doença da alma, porque sai do mundo e vai
para o céu, mas, ainda estão no mundo, convivi com seres normais.
Começam a fazer uma série de restrição, eu não sou do mundo então
vou vier me abstendo daquilo que tem no mundo.

Não como bicho, não como sangue, não como porco porque os demônios saíram do homem e entraram nos procos, não, não e não.
Saulo, que virou Paulo e depois virou santo, disse; - O que prejudica ao homem não é o que entra no homem mas o que sai do homem.

O morrer para o mundo e viver para Cristo não me dá o direito de ser Cristo, a nova criatura não mudou meu nome, nem deixei de ser o humano, mas me deu a oportunidade de viver separado das coisas más.

A mulher não deve andar pelada na rua por ser uma santa, mas por ter respeitos pelas outras mulheres que não querem ser ridicularizadas com a mostra dos seus órgãos genitais.Eu mostro os meus órgãos e não os das outra, lembre-se que eles são comuns a nós todas.

Eu fui muito separada ou marginalizada porque nunca fui santa e
não pretendo ser, eu não tenho paciência de viver me policiando.
Isso eu posso, isso eu não posso, isso eu devo isso eu não devo.
Simplesmente vivo cuidando dos meus valores. 
Quando passo dos limites a dona consciência me diz; -agora Gerusa você exagerou, puxe o freio.

VAMOS AVALIAR A NOSSA SANTIDADE?






Comentários

Postagens mais visitadas