SIB E PIB. ADEUS MANAUS-

Na Segunda Igreja  Batista passei poucos anos, mas o  suficiente para encontrar Sueli e Estéfano. Eu dizia são três ministérios, Música, Educação Religiosa, e limpeza.Juçara, minha irmã, Gerusa e Sueli três   obreiras a serviço do Senhor. Nunca vi uma pessoa trabalhar com tanta alegria e tanto amor como Sueli,  Deus tem a abençoado com a vida. Lindos hinos apresentados no Teatro Amazonas .músicas clássicas, populares e folclóricas, coral infantil e de adultos.  Minha irmã JUÇARA, NOTA DEZ EM REGÊNCIA, mas ela nunca reconheceu o seu próprio valor musical.Que pena, todos batiam palmas de pé para o seu trabalho e ela queria mais perfeição.
PIB de Manaus foi a minha maior realização, plantar Igreja, não tem ministério melhor a gente planta  o outro colhe e da seguimento. DEUS RECEBE COMO CHEIRO  SUAVE, VIDAS SÃO SALVAS E ABENÇOADAS POR ELE, DEUS. NÓS NÃO ABENÇOAMOS NINGUÉM, POR ISSO DIZEMOS..DEUS TE ABENÇOE!  Os trabalhos de plantar Igrejas  são muito pesados e temos
que ter o suporte de outra Igreja. o trabalho da PIB MANAUS É DEZ. Igreja é como a arca de Noé
entram todos os bichos e que entrem para poder se  converter e mudar de vida. Como  diretora da EBD procurei desenvolver um trabalho dígno de Jesus Cristo e dei todo meu amor. Conheci pessoas maravilhosas e  as guardei até hoje, umas na alma e outras no coração.  Meu pastor Norton Lages ALÉM DE PASTOR, MEU PSICÓLOGO, FOI QUEM ME AJUDOU A DESARMAR MEUS SOLDADINHOS.
Os sofrimentos  constantes acaba por desenvolver uma atitude defensiva, nós nos defendemos antes de ser atacados, eu vivia assim. SE VIER VAI APANHAR  linguagem que eu aprendi  a conviver . Agradeço ao pastor Norton por essa ajuda,  além de espiritual,  também  no emocional, um pouco de equilíbrio. Não devemos ser saco de pancadas, também não devemos viver batendo sem motivos.
Se as águas do rio negro falassem como contaria do nosso deserto, eu,  e minhas das irmãs. Foi tudo para honra e glória de deus. Pastor Paulo quando eu fui me despedir dele disse uma frase que eu nunca esquecerei. Agradeço a Deus a vinda das irmãs para o nosso Amazonas. VOCÊS ENTRARAM  E SAÍRAM PELA PORTA DA FRENTE, NÃO PRECISARAM DO RIO NEGRO PARA SE ESCONDER.
A obra agora continua de outra forma, ajudar ao próximo, meu blog, meus escritos poéticos e minha vida de oração.
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.
AMEM.

Comentários

Postagens mais visitadas