H,.G.JP UM HOSPITAL HUMANIZADO.

Ontem a noite fiz uma visita ao hospital de Guarnição  de João Pessoa, pressão  alta e dores insuportáveis, a fibromialgia atacou,quando não aguento mais vou a minha segunda casa, o hospital, mas graças a Deus são vinte anos de presença  no PA, os outros médicos as vezes vou particular.
Fui em caminhada para o cardiologista para evitar surpresa, esses dias fico fazendo visitas sempre.
Graças a Deus eu e o Nando, meu marido,   sempre tivemos tratamento humanizado, porque tratamento VIP, temos nos lugares privilegiados,  hospital é uma casa de socorro.
É MUITO BOM QUANDO A GENTE SENTE DOR  E O MÉDICO RECONHECE E NOS AJUDA,
Hoje infelizmente os médicos atendem como quem olha para uma mercadoria ou  objeto de seu trabalho, e o povo doente  sai mais doente do que chegou. Nós da boa idade somos bem tratados e temos as palestras para nos orientar e o respeito pela nossos cabelos brancos, os outros privilégios não precisamos. Quem reclama do hospital  é porque   reclama de tudo e quer tratamento VIP.
ENTÃO PAGUE O ALTO PREÇO POR  SEU ATENDIMENTO INDIVIDUAL.
Eu estou toda descompensada, foi muito medo, junto com muita emoção e desde que cheguei não paro de tremer e a pressão  subir e descer, e o pobre do coração não aguenta, ja trabalhou muito e está  cansado.
Graças a Deus e aos médico do HGG JP. DOU- -lhes esse reconhecimento, DEUS os conserve humanos não precisa mais nada, nem sentir a nossa dor, mas respeitar o momento de dor que é o pior na vida  de um ser humano.
OBRIGADA H.GM.JP    E A TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS, AQUELES QUE NÃO MERECEM , PEÇO QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA E QUE NUNCA PRECISEM DO SUS, INFELIZMENTE, POIS NÃO DEVERIA SER ASSIM. AS PESSOAS PAGAM CARO PARA VIVER MENDIGANDO O TRATAMENTO DE MENDIGO..



Comentários

Postagens mais visitadas