IGREJA BATISTA ARSENAL DE MARINHA MEU PORTO SEGURO.

Cheguei em Manaus no ano de mil novecentos e oitenta, mas desse ano eu não quero lembrar, minha vida ministerial em Manaus começou no ano oitenta e um, quando o pastor Firmino Alves Campelo me encontrou em Educandos e me falou que precisava de uma obreira com o curso de música para tocar e reger o coral.Aceite e ele e sua esposa Ursulina Campelo me adotaram, esse foi o cuidado de Deus.  
Eles entenderam que eu havia chegado numa terra sem parentes, apenas minha irmã Juçara que trabalhava no Colégio Batista Ida Nelson, sete anos eu trabalhei nessa igreja e trouxe comigo as marcas do amor que eu tanto precisava.
Eu era uma pessoa fria e com o pé atrás com liderança, os meus soldadinhos estavam sempre em alerta, Eles me entenderam e me amaram desse jeitinho, até hoje trago  comigo a marca desse cuidado que eles tiveram comigo, do amor que nos une em espírito.  Sempre lembro deles com muito carinho e agradecida a Deus por esse cuidado, trabalhava com o coro e acompanhava a congregação no órgão eletrônico, como chamávamos. 
A Igreja pequena no seu corpo, poucos membros, pobres como eu, isso me estimulou a viver no meu estilo de vida.Uma Igreja boa, os irmão unidos, uma família, era o que eu precisava naquele momento para sobreviver emocionalmente.  
Sete anos de paz e tranquilidade fazendo o trabalho do meu Senhor.   
Achei um marido divorciado  com seis filhos criados, que graças Deus adotei outra família,  o pastor Firmino fez meu casamento na Igreja Arsenal de Marinha.
O meu marido comprou uns terrenos no bairro Recreio Canaã, outro lado do bairro Colonia
Santo Antônio, fez nossa casa eu me mudei e não dava mais para ir a Igreja por conta da distancia.Numa quarta feira do ano de oitenta e oito me despedi com muita dor, trouxe e deixei saudades.
Quando voltei agora em MANAUS o filme foi rodando na cabeça, as lembranças boas curti cada uma e as ruim eu as esqueci.
OBRIGADA FAMÍLIA CAMPELO, PASTOR A ESPOSA, SEUS DOIS FILHO, DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.
A DEUS TODA HONRA, GLÓRIA PELO SÉCULOS DOS SÉCULOS.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas