E O TEMPO PASSOU!

Lembro como se fosse agora dia oito de dezembro e dois mil e dois, chegava eu na rodoviária de João Pessoa. Peguei o avião até Belém  do Pará, eu e minha amiga  Teca, a coitada topou comer estrada porque eu estava doente com pavor de ambiente fechado. Na estrada enfrentamos o primeiro problema, não tínhamos o costume de pegar ônibus e estávamos com a roupa do corpo nm um casaco de frio, o ônibus começou a gelar e as  duas  virando picolé. O senhor  se apiedou de nós e quando o
ônibus parou para o asseio pessoal e comida, nos deu uma colcha bem quentinha , vencemos a primeira batalha. O  ônibus seguiu , na rodoviária entrou um moço com uma pasta preta e bem afeiçoado, sentou-se atras da nossa  cadeira, todos dormíamos tranquilos quando  o ônibus parou acendeu-se as luzes   entraram  dois policiais, deram voz de ´risão ao moço bonito , algemaram e ele não disse uma palavra, os policiais o levaram. perigo na estrada. Chegamos fazia um nao que eu não via a família e a emoção foi muito grande d e todos. Eu quando sai de Manaus disse ao meu povo vou fazer a minha festa de cem anos e vocês serão os meu convidados especiais, mas  de avião para Manaus nunca mais. ADEUS MANAUS.
Hoje estarei voando para  Manaus  vou para casa da minha amiga irmã.  Teca, todos me aguardam com muita alegria e eu também essa família  é minha família como a família de Moreno=Pe...chego ponho as malas e vou pra cozinha comer: o meu vicio preferido.
Nãos sei como ficará meu blog, a Nega disse que não vai ter problemas, mas eu não confio muito na nega, quando o caso é meu blog. espero poder contar para vocês as novidades, principalmente quatro horas dentro de  um avião..
O TEMPO PASSA E NÓS VOAMOS, O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS E NUMA DESSAS VOLTAS QUEBRAMOS . O NOSSO CONCEITO DE VIDA...DEUS TENHA PIEDADE DE MIM...AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas