A MENSAGEM DO OLHAR

Eu tinha uma amiga que dizia: O meu pai sempre me disse que Deus olha para todos e que pra nós ele espia, espiar,  quer dizer um olhar de pai  de companheiro de amigo.  Muito cedo eu aprendi  a mensagem do olhar, por isso preparei um exército dentro   da minha cabeça, bem armado para me defender. Como ainda não conseguia ler os olhares, todos que aparecessem eram inimigos e eu começava logo atirar...Fiquei cansada e sem amigos. fui estudar psicologia, parapsicologia porque eu queria saber quem vem primeiro para poder me defender.
Aprendi que quando uma pessoa desvia o olhar ela não quer que você a conheça, quando uma pessoa olha indiferente não está querendo lhe ouvir, está sendo educada, quando o olhar é de deboche parece que a pessoa está rindo de você e os olhos mostram, quando olhar é de ódio de desprezo até o rosto
 fala. o corpo também tem a sua linguagem, mas quero me deter ao olhar.
Quando cheguei  diante do meu povo, da minha gente e da minha Igreja Renascer li olhar por olhar,
como fiquei feliz a maioria estava realmente impactada coma minha presença, falou o olho, e o corpo inteiro. Disse para essas meninas, estou me sentindo um Paulo de Tarso quando chegava em algumas igrejas.
Não vou comentar outros olhares ,esses me preencheram a alma e eu digo, valeu o esforço de sofrer
dentro de um avião quatro horas e poder te-las comigo.
Igreja de mulheres, um dia eu te conto como ela nasceu e alguns obreiros não ficaram satisfeitos porque lugar de mulher é na cozinha preparando a boia pro marido e os filhos.
Até hoje estamos lutando para que eles entendam que nós as mulheres junto com um pastor, levantamos quele templo. Mulheres cavando buraco, mulheres torcendo ferro, mulheres fazendo comida para encher o bucho dos trabalhadores. O terreno é meu,  quando falei pro marido, vou fazer um templo no nosso terreno ele me disse é seu o terreno, use-o como quiser.
Depois apareceram os donos da Igreja , mas essa so tem um dono JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR E O TEMPLO LHE PERTENCE, OS HERDEIROS TAMBÉM SÃO DO SENHOR TODOS OITO.
CUIDADO MENINAS,  SE O OBREIRO QUE AÍ ESTÁ TIVER FRUTOS DE CRISTÃO MUITO BEM, SE NÃO TEM, OLHO ABERTO..
APRENDAM A LER O OLHAR E NÃO SEJAM ENGANADAS..

Comentários

Postagens mais visitadas