MÃES QUE MATAM.

Volto o meu olhar para o passado e vejo a Sara mãe de Isaque mandando Agar embora com seu filho Ismael sem dó nem pena, se Abrão na fizesse a sua vontade viveria o inferno.
Por isso Cristãos e Islamitas se matam até hoje.
Vejo Rebeca protegendo Jaco e traindo seu filho Esaú,  por isso até hoje Judeus e os Árabes
brigam  sangrentamente..
No mapa bíblico, saiu e vou para o mundo fora da religiosidade e vejo mães e mães protegendo um
filho e as vezes sendo cruéis com os outros.
Quase em todas as famílias as mães são inimigas das filhas e a competição entre elas segue mundo a fora.  nos romances quase sempre estamos diante desse fato, mães que privilegiam filho em detrimento de outros filhos....Há sempre um patinho feio na família que de repente vira um lindo
cisne.
Mães que dividem a família, os filhos são meus eu os tive e manipulo como quiser aos mais fracos,
os filhos mais fortes são tratados como inimigos.
Mães que separam, seu marido ou sua  mulher não presta, ele quer o que é seu e  você vai se
separar, se não fizer assim não é um bom filho ou uma boa filha. Faz pressão psicológica e a criatura fica doida se mata ou vive depressiva ou melhor, depressiva não, acuada sem direito a ser ela mesmo.
Mães que separam filhos de seu pai e  de sua  família. Ele se foi pois não terá mais filhos, eu ouvi tanto isso que cansei, os parentes do pai viram inimigos e tem todos os defeitos.
Mães que se fazem de vítimas, essas são as que mais matam ,porque matam lentamente a paz e a estrutura emocional dos filhos...Estou criando vocês sozinha,  portanto vocês vão cuidar de mim na velhice ou não serão bons filhos.
Mães que escolhem maridos e esposas para seus filhos, mães que controlam a casa dos seus filhos,
mães que deixam de viver para ser babá dos seus filhos e quando eles saem da  asa  delas ou elas lhes cortam as asas ou quebram as pernas ou fazem lavagem cerebral. Nãos sei o que é pior...Pare e pense
eles também morreram pra você, se ficarem do seu lado cobrará todos os dias a sua liberdade, ou viverão bem longe para se livrar de suas amarras.
Você não é amada é temida, ou  peso de consciência para seus filhos.
VAI SER MÃE, CUIDADO, LEIA ESSES TIPOS DE MÃES QUE MATAM E SEJA AMADA E FELIZ ATÉ QUE MORTE OS SEPARE.
SE É MÃE DESSE TIPO AINDA É TEMPO DE MUDAR.

Comentários

Postagens mais visitadas