VOCÊ FEZ UMA OPÇÃO CONSCIENTE, SE ACEITE.

O problema das opções ´que fazemos  e não  nos sentimos  confortáveis, algo que fica nos
incomodando e nós precisamos de aceitação  pra poder dizer: Tá vendo que eu estou certo são milhões de pessoas que me aceitam, o país culturalmente civilizado me aceita, e você se aceita?
Não precise de aceitação meu irmão e minha irmã seja o que você é onde você está.
O mundo está dentro de cada um de nós e para onde vamos o levamos. Se  o seu mundo está tão
aperriado que você precisa urgentemente de aceitação, não mude de mundo, concerte o seu.
Tenho um livro que eu escrevi e logo depois de JOÃO NINGUÉM, JOSÉ SOSSEGADO E SUAS
MARIAS eu tomei como base o núcleo da minha família, mas como todo romance tem muito enfeite
e muita verdade dita de forma engraçada, e que não tem nada a ver comigo, papai, mamãe, nena e jarla. O escrevi em 2008 mas, as informações sociais são acumuladas durante toda minha vida, então não escrevi nada novo.
Como professora sempre tivemos problemas com a homo-sexualidade alunos  que estavam confuso
com sua sexualidade e a turma o apelidava, fazia drama e alguns professores também se chocava.
não vou dizer que eu como professora também não achava diferente e que essa criança tinha que ser
levada ao psicologo para ele pudesse se entender, o que  eu sou, o que eu quero ser, se for mudar de gênero como vou me aceitar para que os outros me aceitem. Essa  é a posição do psicólogo  ignorantes,ele não desmancha o ser e muito menos humilham ou deprimem.
Conclusão, um monte de homo  sexuais  que não tem peito pra dizer, optei sou feliz assim e quem achar ruim dane-se porque não pagam minas contas. Ficam afrescalhando tudo, eu conheço homo-sexuais gente fina, de uma moral elevada, todos sabem sua opção e respeitam.
O PROBLEMA MEU IRMÃO NÃO ESTÁ NA IDEOLOGIA DE GÊNERO, TÁ NOS GÊNEROS SEM IDEOLOGIA, UM BANDO DE IMORAIS QUERENDO LEVAR TODO MUNDO PRA SEU MUNDO, PORQUE O SEU MUNDO TÁ BAGUNÇADO.
A HOMO=SEXUALIDADE EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO, ESQUECERAM  DO MAR MORTO...
DIGA SENHOR EU FIZ UMA OPÇÃO E PEÇO QUE O SENHOR TENHA  MISERICÓRDIA, SE VOCÊ NÃO TEM DEUS COMO NADA...VÁ A LUTA SEJA O QUE VOCÊ QUISER, MAS ACEITE A CONDIÇÃO DE QUE A SOCIEDADE NÃO VAI LHE ACEITAR.  ENTÃO UM CONSELHO DE UMA VELHA AMIGA QUE OS SEUS MELHORES AMIGOS HOMENS FORAM HOMO- SEXUAIS, GENTE FINAS TENHO DELES BOAS LEMBRANÇAS E SAUDADES.
NÃO BRIGUE PARA SE ACEITO, SE ACETE E TODOS HÃO DE LHE RESPEITAR, É DISSO QUE VOCÊ PRECISA.
TENHO DITO!





/

Comentários

  1. SE ACEITE MEU IRMÃ OE MINHA IRMÃ E NÃO FIQUE BRIGANDO POR ACEITAÇÃO E MAGOANDO QUE NÃO FEZ A SUA OPÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas