CUIDADO COM A FRUTA PODRE.

Aqui em casa no final de semana meu genro compra as frutas, a semana começa e todos os dias eles saem  para trabalhar e as frutas ficam. Eu não dou conta e a família mora em João Pessoa, eu moro em Cabedo. pois bem quando eu vejo uma delas a podrecendo jogo no lixo porque sei que ela apodrecerá todas as outras.
No pomar do ser humano também é assim tem muita fruta podre e não apodrecem da noite para o dia,vão apodrecendo devagar.
Nós que cuidamos do pomar sabemos quando a fruta está apodrecendo, mas, exitem outros e outras que não estão nem aí para o seu pomar. Quando os  mosquitos começam a festejar e incomodar os
donos do pomar perderam todas as frutas...
As famílias estão assim o seu pomar fica ao deus dará, tem frutas de casa e  do pomar dos outros  e muitas vezes nem sabe de que pomar vem.
Aqui na minha casa eu sempre cuidei  tantos das minhas frutas quanto daquela que aparecem de vez em quando.  A bibi chega, vovó eu vou pra casa de uma amiguinha, com seu pai ou sua mãe...pois
sozinha não vai. Por que vovó?  Eu lhe explico do jeito que ela pode entender. Ela muito inteligente
diz, tá bem!
Hoje quando ela saia com mãe para o trabalho eu disse: VOCÊ BIBI É O BEM PRECIOSOS DA VOVÓS SOMENTE TIRA VOCÊ DAQUI QUEM LHE PÔS AQUI...NOSSO DEUS ETERNO.
Mas, muitas mães os filhos saem de casa com a sacola cheia  e passam dia e noite na casa de estranho.
Isso me faz lembrar da Nega em Manaus, num sábado uma criança chega com uma bolsa de lado e
diz, vim passar o dia coma minha amiguinha.  Vai voltar agora meu amor, eu sou responsável por
você a partir do momento que eu lhe receber, tem um homem chamado juiz que vai me punir se
algo lhe acontecer. A MÃE VEIO COM COM GOSTO DE GAZ E SE FEZ MINHA INIMIGA...
Bibi dorme em casa e eu, o pai, a mãe ficamos de olho. não deixe seus filhos passar fim de semana com alguém que você não conhece.
MUITA GENTE FICA COM RAIVA, PODE FICAR, MUITAS DESGRAÇAS PODERIAM SER EVITADAS SE OS PAIS FOSSEM MAIS RESPONSÁVEIS... EIS A RAZÃO PORQUE NÃO QUERO SEGUIDORES PORQUE AGORA EU SEI QUE O PAU CANTAVA.


Comentários

  1. Parabéns amiga vc acertou em cheio muitas desgraças acontem com criança por negligência dos pais!

    ResponderExcluir
  2. CUIDE DO SEU POMAR PARA QUE AS FRUTAS POSSAM ESTAR SEMPRE PRONTAS PARA O CONSUMO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas