O QUE É O ACHISMO?

Tenho falado muito de achismo e muita gente não sabe o que é, simplesmente, o que eu penso e o que eu penso nem sempre tem base cientifica ou filosófica, e as vezes o pensar é copiado de outro que pensou. é assim que a banda toca.
Estou falando de religião na escola, não dá certo, base filosófica. vamos então filosofar um pouco, pensar coma lógica deduzindo: Pais laico, tem muitas religiões, aqui criar uma igreja ´muto fácil...
Pois bem, a criança entra na escola com a religião de seus pais, ele ainda não fez a sua própria  análise da fé. A professora: vamos rezar-aluno, eu não rezo e u oro é assim que minha mãe me ensinou. Vamos orar, vamos fazer o sacrifício da fé, - a fé não é um sacrificio  é uma ato de amor...
Ai vai começar, santificação, veste verde, veste amarelo, veste rosa e veste azul, o espírito santo baixa não baixa, a trindade existe, não existe, a igreja é a santa madre ou é um comercio, vamos começar
a fazer o sacrificio de animais ai fudeu tudo...
Gente não queira para o seu país os eu achismo somos um pais com tres raças, preta, branca e amarela cada uma com a sua cultura e ainda aquela que misturou tudo...
Cada uma com a sua cultura e ainda aquela que misturou tudo...
BRASILEIROS QUE PENSAM COM A FILOSOFIA, NÃO DEIXE RELIGIÃO MISTURAR  COM EDUCAÇÃO, NÃO VAI DAR CERTO, VAI CRIAR UM TERROR NACIONAL.
ESSA VELHA TEM PENSADO MUITO NO PAIS QUE ELA VAI DEIXAR PRA BIBI, AMANDA, MARIANA....
MAIS TARDE EU FAÇO POESIA TÁ.
PRECISAVA DAR ESSE RECADO.


Comentários

Postagens mais visitadas