ELES NÃO SE FORAM, ELES NÃO ERAM SEUS E NEM DOS SEUS.

A vida é uma caminhada, começamos a caminhar e muitos nos acompanham, uns porque nos admiram, outros  porque precisam e outros por obrigação como os parentes de agente, aqueles
que tem o nosso sangue, sabe da nossa vida, nos ama, nos odeia, admira, tem ciume, tem  um
monte de queixumes.
No meio do caminho some, o que houve, desapareceu, não quer mais nem ouvir a voz, nem
quer papo.  Eles não eram seus e nem eram dos seus apenas, por uma circunstancia da vida entrou
na sua caminhada.
Qualquer queixume é motivo para lhe odiar e muitas vezes sem causa.Se bem que tentei pensar em
algumas e falei.
Na minha vida passaram tantos e se foram , passaram tantos e ficaram, esses é o meu maior barato,
sou tia, sou irmã, sou amiga, sou tudo na vida. Porque amar meu irmão é o minha maior fonte de
emoção. .Para amar você não precisa de sangue, carapaná , muriçoca tem teu sangue sabe pra que?
Pra se alimentar, vá nessa não, confie, mas, desconfiando.
Eles não se foram apenas cumpriram o seu destino, vá com Deus e seja feliz, é o que eu peço todas
as horas quando me lembro de alguns.
Você serve, quer aparecer, não serve é mesquinho. você trata com carinho é falso, você resolve se
vingar é nocivo,mal, não é cristão, pertence ao que está debaixo.
Uma lição de uma velha que foi tudo isso e que passou por todas as estações, inverno, outono, primavera e verão. Seja inteligente meu irmão , não brigue pra ficar e nem peça  e nem implore.
Diga assim olhando no olho, VAI COM DEUS E SEJA MUITO FELIZ.

Comentários

Postagens mais visitadas