SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA!

Cheguei em Cabedelo com doze anos e a mana Juçara tinha treze anos ,éramos a corda e a caneca, o pinico e tampa...
Íamos pra João Pessoa  e diziam, depois dessa descida começa João Pessoa daí pra baixo é cabedelo.
Fui para Recife estudar e cada vez que que  eu voltava,  CABEDELO FALTAVA UM PEDAÇO.
Agora essa parte aqui é João Pessoa e porque perguntava a enxerida, porque foi vendida.
O povo vendeu parte de sua cidade? Não!  Foram os políticos...
Quando eu cheguei aqui vindo de Manaus aposentada, encontrei Cabedelo de Intermares pra cá.
Um dia eu peguei uma briga e olhe que eu não gosto de briga sou  DA PAZ , com um cara,  carreffour
João Pessoa, o estacionamento do shoping  João Pessoa.
EU QUASE FUI AS LÁGRIMAS , VENDERAM PARTE D A  MINHA CIDADE.
ACONTECE QUE A MOLECA É RICA, E TODO MUNDO TEM OLHO ESBUGALHADO, NELA.
Hoje estou vendo um monte de gente presa e perguntando, não vão devolver também a parte que tomaram de cabedelo?
CALA TUA BOCA DOIDEIRA, VAI QUE TE PRENDAM POR INFORMAÇÃO FEIQUE!
DEUS ME LIVRE, SE BEM QUE IA PRA CADEIA  DE GENTE FINA, TENHO DOIS DIPLOMAS, UM DE RELIGIÃO E OUTRO DE MÚSICA.
MEU DEUS COMO O MEU JOÃO NINGUÉM É INTELIGENTE, ELE DIZ ISSO, A VERDADE
UM DIA APARECE, ELA VEM PELAS PLANTAS, PELA TERRA E TÉ PELAS FRECHAS DAS JANELAS...
Ainda bem que meu joão ninguém ta livre de cadeia.
GENTE ESSA INFORMAÇÃO FOI DO POVO, PRENDAM O POVO, HOJE CABEDELO TÁ BEM MENOR SOFREU AMPUTAÇÃO DE MEMBROS.
SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA PARECE QUE ESTOU VENDO E OUVINDO E FAZ TEMPO VICE!,

Comentários

Postagens mais visitadas