A CRIANÇA, DOIS LADOS DA MESMA MOEDA!

Nesses cem anos vividos temos vistos, ou somos vítimas de dois tipos de educação ruim, os extremos.
Todo extremo é perigoso, estamos vendo agora na política é esquerda e direita se batendo e o pais se debatendo ou quase morrendo.
As ideologias são superiores as necessidades do povo, se o que é bom para o povo vier da direita, os
da esquerda entram na reunião pra se contra e assim sucessivamente. e o país quebrando na emenda.
Na educação passada os país seguiam a bíblia ao pé da letra, não retire a vara dos seus filhos, e as costas das GERUSAS GUEDES, ERAM TODAS MARCADAS E AS PERNAS E A NÁDEGA E ONDE A   vara pegasse, estou seguindo a palavra diziam os pais.Vinham os provérbios é melhor
fanhoso do que sem nariz, é melhor magro no nato do que gordo no fiofó do gato.E melhor apanhar dos pais do que apanhar da polícia...Era tanto provérbio que Salomão perdia na quantidade e na sabedoria.
HOJE VEM A PERMISSIVIDADE, CRIANÇA NA SE BATE COM UMA FLOR, A CRIANÇA BATE NOS MAIS VELHOS, NOS PROFESSORES  E DIZ OU ME DAR O QUE EU QUERO OU
NÃO SEREI MAIS SEU FILHO, OU ME DAR O QUE EU QUERO OU EU VOU DIZER PARA
CONSELHO TUTELAR QUE VOCÊ ESTÁ ME MALTRATANDO...ESSES NÃO CONHECEM A CRIANÇA DO PASSADO.
VAMOS CRIAR UMA CRIANÇA DE CENTRO,? VAMOS, JUNTAR TODOS ESSES  SABERES
E FAZER UMA EDUCAÇÃO EM QUE SE PESE  A PERMISSIVIDADE E O LIMITE. TODOS,
TODOS PRECISAMOS DE LIMITE NÃO SOMENTE A CRIANÇA.
ESTAMOS INVADINDO OS  ESPAÇOS DOS OUTROS, NOTARAM?  A família do meu vizinho não presta, a minha é nota dez, a religião do meu próximo é zero, a minha religião é dez. eu sou da
família x, eu sou da família y, eu sou o tal.Meu filho você nasceu pra ser rei e o filho do meu vizinho
nasceu pra ser vassalo, empregado do rei.
Não gosto de nenhuma ideologia na escola, a escola tem um so objetivo oferecer  conhecimento e o
o aluno vai fazer com esse conhecimento é problema dele... se quiser ser padre, pastor, médico,professor, coitado, mas é uma boa escola , eu escolheria ser professora de novo, mas do CMM. Eu tive o privilégio de ser chefe de cadeira, dedicação exclusiva e depois titular de cadeira.
ganho pelos títulos. FOI DEUS QUEM ME DEU, SE FOSSE DEPENDER DE APRECIAÇÃO DOS OUTROS EU GANHARIA MENOS, PROFESSORA DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA o que não entendem até hoje é que nem todos nasceram artistas....É UM DOM DE DEUS.
VAMOS REVER A EDUCAÇÃO DO BRASIL, OS NOSSO PEQUENINOS PRECISAM DE
CONHECIMENTO. O RESTO DEIXE PARA AS FAMÍLIAS E AS IGREJAS.
TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR...O PAÍS DESSE JEITO VAI ANADAR.



Comentários

  1. ENSINA O MENINO O CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR E QUANDO ENVELHECER NÃO SE DESVIARÁ DELE.PROVÉRBIOS 22; 6

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas