VOU PASSEAR.

O meu passeio tem que ser de carro, a última vez que vim de  Manaus um avião teve uma pane,
esquentou muito e a falta de ar me fez sofrer, deu trabalho para pousar e desse dia em diante
tive medo de avião, medo não, pânico.
Também não preciso dele, estou muito feliz no meu mundo terrestre, muito feliz mesmo, nada a
reclamar.
Vou para Maceió, a irmã da nega faz 15 anos e nós vamos festejar e nos alegrar, se Deus permitir.
Vou rever amigos que não vejo a dezessete anos, desde que voltei de Manaus nunca mais estive lá.
A vida é assim mesmo vivemos com limitações, a depressão me deixou, graças a Deus, mas as
sequelas ficaram, o medo. Medo de multidão, medo de ambiente fechado, medo de novas amizades, de estranhos.
Quem era GERUSA GUEDES,  que chegava numa cidade de madrugada eu e uma colega, sentávamos na praça esperávamos o dia amanhecer para saber onde íamos nos hospedar, nos hospedamos em casa de famílias pobres, ricas, gente fina, gente não muito confiável, mas na próxima
viagem, fazíamos tudo de novo.
Hoje Gerusa Guedes é molenga.
Mesmo assim a vida continua bonita e é bonita.
Até domingo se Deus assim permitir.


Comentários

Postagens mais visitadas