POVO BRASILEIRO, COMUNISTA!

O povo brasileiro nunca será comunista, não vamos dizer que no Brasil, não exista comunista,
não, comunismo.
Vamos pensar no povo brasileiro!
Quando os portugueses aqui chegaram, rezaram uma missa.  Os índios foram transformados em
Cristãos, quando o cristo deles era tupã.
Os europeus que  estavam aqui   séculos e séculos a frente, brigavam católicos e protestantes, as religiões orientais não tiveram espaço...
Depois vieram os negros com a sua religiosidade, os negros e os índios para sobreviverem com a sua
religião mudaram os nomes das suas divindades, medo da perseguição, porém ninguém tirou o brilho da sua fé...
O povo brasileiro não conhece a filosofia comunista na prática, somente de ouvi dizer que é assim,
é muito bom, lá nos países comunistas ,não tem pobres, tudo é comum a todos e dividido entre todos
Desde cima da pirâmide até a base..Quem não quer um país desse?  É a volta do jardim do Édem.
Coitados se eles soubessem o que eu sei, olhem que eu sei muito pouco.
Gente quer falar, defender, acusar, estudem, não fiquem dizendo asneiras.
NÃO SE EMPREEM PELO OUVIDO.
E u serei capaz de defender e argumentar sobre o cristianismo, mas, pouco sei do comunismo, mas,
pelo pouco que sei o meu pais é um pais de Deus, é um país livre, falamos o que pensamos pregamos
até o que não conhecemos, mas , pregamos.
ACHO EU, QUE O MEU PAÍS NUNCA TERÁ UM DITADOR.
SOMOS PURA RELIGIOSIDADE....


Comentários

Postagens mais visitadas