COMO ENTENDER.

A tarde assistimos a um programa de TV  e rimos muito com a mais nova celebridade, vemos uma
pessoa de bom coração muito simpática e ingênua.
Realmente uma pessoa inteligente com uma mente muito rápida e bem humorada.
Ela mesmo se assustou com a subida de status do dia pra noite, status, aquilo que o dinheiro também
compra, a pessoa de repente passa a participar das mesmas coisas boas que o dinheiro paga.
Meu genro diz: Eu não entendo a gente estuda tanto, faz graduação, pós, doutorado e não  ganha
dinheiro nem para manter a profissão. Essas pessoas nada fazem e do dia pra noite enriquecem,  quanta  injustiça.
Não sei porque não mexe comigo essa subida rápida de  status, acho  bom mesmo é a gente
viver dentro dos valores estabelecidos, mesmo que dinheiro seja pouco, mas existe uma sensação
de pé no chão firmeza de futuro.
Pode ser muito bom pra quem gosta de ser famoso e de viver com muito dinheiro, mesmo que a paz
seja atingida.
Dá uma certa sensação de frustração pra quem passa anos e anos correndo para ter uma vida melhor.
O estudo vale pouco diante do poder e do ascender de repente.
Eu prefiro a certeza do que pode oferecer  o acúmulo de conhecimento.
Nada contra ,até me divirto com o vislumbre das pessoas.






Comentários

Postagens mais visitadas