FESTA DO ESPÍRITO E FESTA DA CARNE.

A festa faz parte da vida do homem,
A sua vida, sua saúde, sua paz  é uma
Festa.
Ele faz o culto a Deus agradecido, canta
Ora e faz bonito, para alegrar seu criador.
Deus não gosta de culto triste de lamentação.

A festa da carne também é muito bom,
Nos alegramos, cantamos em vários ritmos,
Batemos palmas, recitamos poesias e fazemos
Versos.
Tomamos sucos, vinhos, refrigerantes e até
Fazemos um coquitel de frutas e vinhos.

A festa de aniversário de nascimento de
Casamento e reuniões sociais.
Fazemos festas pra solteiros e pra casais.
A vida sem festa, não presta.
É muito bom se divertir e daí?
Muita gente fica com a cara fechada e ainda

Diz, não posso rir eu sou crente, eu  não posso
Me alegrar tenho que me santificar.
A igreja é minha casa, quero estar sempre na
Casa do senhor.
Deixa ao léu a casa, marido e filho e suas
Responsabilidades de esposa e mãe.

Agora temos que lembrar que a festa espiritual
É dedicada  ao nosso DEUS.
A festa da carne é para alegrar a nossa emoção
E deve ser feita num lugar de reuniões sociais.
Para DEUS fazemos uma festa no templo.
COM  DESCÊNCIA E ORDEM.

Comentários

Postagens mais visitadas