MINHA VIDA É UM ´POEMA

Deixa está vida, vidinha vivida e bem vivida!
Cada corrente de ar que respiro tem cheiro
De mar, a maresia da praia de  cabedelo
Que eu amo e por ela  tenho desvelo.

Contemplo o firmamento com risos de alegria,
Adentro as águas salgadas e delas me delicio!
Faço uma oração de agradecimento ao dono
De tudo: Terra, céu, mar  e me contento.

Deixa está vida bem movimentada, tenho você
E nada me faz tão feliz, caminhando nessa
Ingrime estrada abençoada.
Somente a Deus eu agradeço, rendo-lhe graça.

Paro por instante e meu ser pensante ,cheio de energia,
Coração pulsando, pés andando, pensamento voando.
A emoção de está viva e criando textos: prosas, poemas,
Sonetos, cordel, romances, eita vidinha vibrante.

Minha vida é um poema constante, sou abençoada e
Nesse instante, nada mais quero que impactar o mundo
Com o meu pensar positivo, desejando ao universo
Coisas e gente boas, para dar a vida  um isentivo.




Comentários

Postagens mais visitadas