HOMENAGEM AO PRESIDENTE LULA ..EU EM PROSA E VERSO--162,163

O Brasil tá diferente dá pra todo mundo  vê
Mais trabalho, mais respeito, tem gente  tentando
Trabalhar direito, amando sua terra o seu chão.
Defendendo os direitos do trabalhador e não do patrão.

Lembro de quantas vezes Lula se candidatou, eu mesmo
Batia no peito, professor que é professor não vota em
Analfabeto, elege sempre um doutor.
O que faz um ignorante para representar nosso povo além
Do oceano?

O país de tupiniquim assim representado, jamais será
Respeitado por esse mundo sem fim.
Me enganei e você também, para representar um povo,
Uma grande nação tão rica de gente e chão,. não precisa
Ter diploma e diploma,  falar muitos idiomas.
Basta ter o diploma da vida das andanças desse país.

Basta saber quanto custa o pão, o feijão e a farinha,
Ouvir o gemer do povo e por ele ter simpatia.
Hoje eu vejo minha nação com muitas faculdades,
Incentivo a cultura, melhorou o esporte e o lazer.
Meu  país tá respeitado sem dever a ninguém e com
Os outros países se relacionando muto bem.

Siga em frente meu presidente, vá sem medo, são
Milhões de brasileiros lhe seguindo também.
Faça a sua parte deixe os maldosos e invejosos
Pra  lá.
Eles sabem que o Brasil tá bem,  mas não querem
Torcer o braço para lhe dar parabéns.

Estamos no fim do mandato alguém vai lhe substituir,
Espero que tenha amor a essa terra, a esse povo e a
Esse chão, faça um bom governo amando minha nação.
Pense no meu povo sofrido, esqueça os ricos e os poderosos
Eles mesmo se fendem, nesse país, foi sempre assim..

Deus salve  minha terra querida rica de povo e chão
Dando-lhe a benção de longa vida, saúde e educação.
E para você e sua família desejo  tudo de bom.
De todos os presidentes que por esse país passou,
Você, meu presidente,  se errou foi  por amor.

Comentários

Postagens mais visitadas