A MINHA IDEIA.

A minha ideia vem das noites mal dormidas,
Das lágrimas sentidas, de momento em que
Me encontro embevecida.
Vem das histórias e estórias ouvidas, muitas
Delas, hoje esquecidas.

Das minhas histórias realmente vividas e daquelas
Que sempre sonhei em viver .
Momentos de sonhos e ilusões, momentos de
Devaneios e situações.
Momentos que são meus e que não quero esquecer.

A  minha ideia  está sempre recheada de paixões
De amor e também de desilusões.
Amando e nunca sendo amada, compreendendo
E as vezes sendo ignorada.
Mesmo assim essas rasões não valem nada.

A minha ideia é  de falar e nem sempre ser ouvida,
É  de lagrimar poucas vezes nessa vida.
Chorar para quê se a cada momento é uma despedida.
A ideia do sorriso me anima eu me sinto ainda como
Uma menina sonhando a cada amanhecer.
ESSA É A IDEIA QUE EU TENHO DO VIVER.

Comentários

Postagens mais visitadas