GOVERNO E MAIS GOVERNO!

Governo e mais governo, até em pensar tenho medo,
Volto meu olhar, de novo, para o Jardim do Édem
E vejo  o criador conversando com a criatura,
O ensinando a viver.

O homem achou ruim aquele diálogo e desejou ser
Livre para pensar, e então!
E foi pensando e pensando que ele chegou a triste
Conclusão, precisamos de governo, meu irmão.

Elejamos um cidadão para governar a nossa nação,
E todos foram para rua o colocaram nos ombros e
Gritaram: Agora sim nós teremos um verdadeiro
Líder, Deus é muito carrasco.

O líder escolheu meia dúzia de ajudantes e lhes
Conferiu o  famoso poder.
Cada um disse  assim: Agora todos vocês
Vão trabalhar para mim....

A escravidão começou e nunca mais terminou e
Nunca vai terminar em quanto tiver, o governo
Do homem aliado ao poder.
Governo e mais governo, pensar! Eu tenho medo.


Comentários

Postagens mais visitadas