EITA MINHA PARAÍBA!

Sentada na minha poltrona em quanto
As panelas cozinham eu ouço  TV
Estados em pandemônios gente pra lá
E ´pra cá sem destino.
Polícia trancada nos quarteis e a
Bandidagem fazendo a fila. Tá!

O país não está tranquilo, seu menino.
Disso todos nós já sabíamos, diante
De tanta desonestidade o povo, o brilho,
Perdeu! Somente vê meia dúzia participando
Dos lucros, em quanto povo coitado trabalha
Como um plebeu.

Em quanto isso, aqui na minha Paraíba, está
Tudo muito  tranquilo.
Os paraíbas, pela elite maltratados, andam pra
Baixo e pra riba livre, livre como uma guariba.
Oxente minha gente, nem precisamos de presidente,
Bastam os nossos governos, já ta de bom tudo isso!

Aqui em Cabedelo, minha cidade de adoção,
Tá caminhando  muito bem com a crise,
Tendo uma boa administração.
Do senhor Leto Viana por quem garrei admiração.
Sempre pensei na minha cidade querida, pacífica,
Tão bonita. Hoje a vejo como sonhei.   É a vida!






Comentários

Postagens mais visitadas