UM SONHO SONHADO.

As lembranças me fazem sonhar,
Buscar palavras para sonhar meu
Sonho.

Brincar na chuva, correr no campo,
Sentir o cheiro da areia molhada.
Saltar muito, saltar bem alto, olhando
O mundo sem aparato.

Sonho como uma criança, pinto meu
Mundo com as cores da esperança.
Busco o meu sonho criança, perdido
Nas minhas lembranças.

É um sonho sonhado lembrando o passado.
Passado!  Não quero nunca voltar aquele
Estagio, menina avoada e ninguém ao meu
lado.

O poeta está sempre acordado, sonhando
O seu sonho sonhado.
É um singelo jeito de ter a felicidade ao
Seu lado.

Um dia entenderemos, todos, o sentido
Da natureza, buscando palavras e criando
Sonhos. Trazendo para si a arte de viver
Inspirando outro ser.
Um sonho sonhado, sonhe também, você!




Comentários

Postagens mais visitadas