ONDE QUERO CHEGAR?

Eu pretendo chegar onde a vida me levar.
Tenho planos, tenho objetivos de continuar
Escrevendo e publicando meus livros.
Eu pretendo chegar onde o corpo me levar
Andar e andar falando daquilo que eu acredito.

Eu  preciso ir aos campos falar do amor de Cristo.
Um dia ouvi  a voz de Deus mandando-me  fazer
Isso, ouvi, fui e fiz bonito. A velhice me pegou
De um jeito e tirou as minhas forças depois disto.


E agora onde vou chegar?  Onde quero chegar?
Onde posso chegar?  
Publicarei o meu primeiro romance, aquele que
Escrevi em quanto o Nando no seu novo mundo
Vivia.

Terceiro livro publicado quem diria?
Tenho o meu blog onde escrevo todo
Dia, quem diria?
O meu sonho de escritora se realizaria?

Onde pretendo chegar?
Onde os contos e as poesias me levarem,
Que alegria!

;


Comentários

Postagens mais visitadas