EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO.

A fé é algo incontestável, ou acreditamos ou não acreditamos, não há meio termo para a fé. Em Hebreus 11 : 01 está escrito:  A fé é a certeza das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem.
A minha vida espiritual sempre se baseou na fé, essa palavra pequena e poderosa. Eu  sempre acreditei no Deus sem rosto, pois o rosto de qualquer deus é semelhante ao homem, as coisas,  a natureza.
Há um ser superior que é espiritual não tem como fotografá-lo, pintá-lo, desenhá-lo,
A relação do homem e da natureza com esse Deus é impar, por isso não aceito quando alguém me diz: Eu trouxe um recado de Deus para você, faço minhas orações e  tenho comunhão com Ele aceitar recado significa que eu estou longe Dele.
Eu sei em quem tenho crido e bem sei que é poderoso para guardar o meu tesouro, que é o meu ser, até a vida física findar.
De sorte que o corpo volta pra terra de quem foi formado, mas o espírito volta para o Deus que o deu.
Sem fé é impossível agradá-lo pois temos que ter a certeza de sua existência em nós.
Somos sua essência, Deus é onisciente, onipotente e onipresente e nós somos ciente, potente e potente. Deus é tudo e nós parte desse tudo. A diferença está na quantidade e não na qualidade...
O grão de areia e a montanha.
Eu sei em quem tenho crido a fé é o meu alimento espiritual.
Como é bom crer!


Comentários

Postagens mais visitadas