HOJE FEZ TRÊS ANOS, 54700 VISUALIZAÇÕES EM 29 PAÍSES...

Sonhei contando meus casos, fazendo
Poesias do meu agrado,  para um publico
Selecionado.
Encontrei no blog, que bom, esse achado!

Comecei escrevendo e a nega as figurinhas
Botando, mas agora, essa nega trabalhando,
As figurinhas foi me negado.
As poesias são de minha autoria, essas estão
No meu comando.

Todos os dias a inspiração me chega, somente
Quando a depressão me pegou a alegria de
Escrever foi me negando.
Mesmo assim os recadinhos eu ficava mandando.

Hoje com 1800 textos publicados me sinto feliz,
Um bocado!
Agradeço aos meus leitores, são poucos, mas são
Amados, gostam dos meus escritos e isso foi
Confirmado.

Parabéns meu blog, eu gosto de você um bocado,
Espero continuar escrevendo e publicando em
Quanto o Senhor Deus me vier chamado.
Obrigada meus leitores eu oro por vocês, mesmo
Sem seus rosto ter contemplado.


Comentários

Postagens mais visitadas