TUDO ME PERTENCE PARA O USO FRUTO!


Olhando o universo eu vejo o velho mundo,
Terra, céu, mar, e nessa imensidão profunda,
Eu me  me sento para  contemplar.
Puxa Deus! Como tu me amas! Fizestes tudo
Isso para me alegrar, me fazer viver bem
E sonhar.

Tudo me pertence para o uso fruto. Ainda
Bem que me fazes entender, de tudo posso
Usar para o meu belo prazer:
Da terra eu tenho flores, frutos, o alimento,
O meu sustento e o perfume para o devaneio.

Do mar e dos rios eu tenho a água para matar
Minha sede, tomar banho, nadar e brincar
Na areia.
O céu é tua morada, de lá me vem  a segurança
De que aqui no mundo, de tanta miséria, posso
Relaxar para viver, sonhar e amar.

Tudo me pertence para o uso fruto, como
Sou feliz pensando assim. Não fico preocupada
Para usar nada que não venha me servir.
Abro bem os meus braços e sinto o abraço desse
UNIVERSO QUE ME FAZ TÃO  FELIZ...



Comentários

Postagens mais visitadas