PERFUMANDO A VIDA!


Transformei a minha vida em um jardim florido,
Plantei rosas, cravos, dálias, e outras flores mais.
As rego todos os dias, lhes tiro alguns espinhos, afasto
As ervas daninhas que crescem sem o meu plantio.

Confesso que antigamente eu já plantei semente de ervas
Que não me serviam.Todas as manhãs quando as regava
Elas nem cheiravam e ainda o mal me faziam.
Parei pra dar um tempo.Meu Deus esse plantio não dá mais.

As lágrimas desciam pelo meu nariz, era o mal cheiro
Das plantas que eu cultivava, deixando-me infeliz.
Plantei a raiva, o ressentimento, a vingança e o ódio,
Colhi tanta dor, tristeza, inimizade e até a maldade
Ainda me visitou.

Resolvi limpar bem o terreno o deixei ameno,
Somente flores eu plantei e me orgulhei.
Valeu a pena hoje com satisfação posso dizer
Assim: Tenho um jardim florido e perfumado,
De agora por diante eu posso sorrir.

Perfumei a vida, foi essa saída que eu encontrei,
Hoje sou muito feliz espalhando as mudinhas para
Para ser plantadas em outro jardim.
QUER PERFUMAR A SUA VIDA TAMBÉM?
PLANTE FLORES, VAI SER BOM PARA TI.














Comentários

Postagens mais visitadas