SOU UM VIAJANTE! 22 de fevereiro as 03.49


Cheguei! Pus as malas, abri e revirei os meus pertences,
O que eu trouxe para esse mundo, meu Deus de amor?
O corpo, o espírito e uma alma, dados pelo meu Senhor.
Abri meus olhos e um grito de dor profundo me tomou.

Sai de um lugar seguro, me desliguei daquela que ao
Mundo me jogou.
Um grito de dor o meu ser ouviu, um medo me tomou.
O mundo recebia uma  menina, branquinha, Cabelos lisos,
Pretos, olhos verdes, que de repente pelo mundo viajou...

Sou um viajante, eu sou, nada nesse mundo me pertence
Por direito, tudo pertence ao meu criador, meu Senhor.
De mala nas mãos, com os mesmos pertences que aqui
Cheguei, caminho todos os dias assim...

A noite chega, o sono bate, armo a minha redinha
Esperando o amanhecer para novamente caminhar.
Sou um feliz viajante, sim, tenho prazer em viajar.
O dia no labor se vai e a tardinha quando o dia se
Esconde eu faço essa oração ao Pai:

Deus! Abençoe essa viajante que nesse estante
Esse pedido faz, deixa-me viajar mais, mais e mais!






.







.










Comentários

Postagens mais visitadas