PENSANDO BEM!


Acabou a euforia, o lazer de quatro dias, cada qual escolheu o seu modo de curtir e agora vem a outra parte do existir. 
O ato de refletir. 
Como usei esses dias de lazer e prazer?  
Dei evasão a emoção a deixei livre, para fazer de tudo, sem me incomodar com o ser que está acima do, simplesmente, existir?

Brinquei com moderação, usei cada minuto em meu bem estar e o bem estar do meu semelhante?
Agora chegou a hora de pensar e avaliar as nossas atitudes.
Eu vejo o homem com duas naturezas, a material e a espiritual, essas duas tem lugar definido para
para viver. 

Ninguém pode viver a vida inteira orando, jejuando, incomodando a Deus com os seus problemas. 
AFINAL  ELE NOS FEZ LIVRES PARA VIVER E SER FELIZ.
Vejamos que o seu povo tinha as suas festas e em todas elas brincava pra valer dando evasão ao seu lado matéria. 
Porém respeitava ao seu Deus e a mãe terra, somos filhos da terra e devemos -lhe respeito, é ela quem nos mantem de pé.

As pessoas escolhem o modo de usar estes quatro dias, umas vão aos retiros espirituais para melhorar o seu lado espiritual, recarregar a bateria para viver melhor os seus dias, outros preferem brincar e curtir e todos os dias buscam essa paz espiritual que tanto precisamos dela.

Numa coisa eu me firmo: 
O respeito ao direito do outro usar de maneira adequada, o seu lazer de quatro dias, sem críticas e piadas. 
Quem come para Deus, come, e quem não come, para Deus não come, somos todos iguais.
Vamos! TODOS, avaliar as nossas atitudes depois do carnaval.



Comentários

Postagens mais visitadas