UTOPIA!


Ai quem me dera poder ler nos jornais
A droga se acabou  não existe mais,
Apenas nos remédios as usarás.

Ai quem me dera ouvir, se foi o preconceito
Agora todos os homens e mulheres são iguais,
Não existe preto, branco, pardo, rico, pobre,
Analfabeto e intelectuais!

Ai quem me dera que todos tivessem o pão,
A carne, frutas, verduras e o arros com feijão.
Não veria tanta fome no universo, meu irmão.

Ai quem me dera desmontar as bombas
E deixar os céus para o revoar das pombas.
Acabar com essa miséria de discórdia
Quem me dera mano, quem me dera mana!

Quem me dera viver uma vida sadia
Comer os alimentos sem preocupação,
Nos  libertando dessa ambição de
Que o dinheiro tem muito mais valia.

Deixe-me sonhar quem sabe um dia isso
Não seja apenas utopia!




Comentários

Postagens mais visitadas