OS DEZ MANDAMENTOS!


Ontem foi ao ar  a última cena dos dez mandamentos, não poderia deixar de parabenizar a rede Record por esse grande sucesso. 
Eu leio a bíblia desde a infância, é o livro que eu mais leio, todos
os dias me alimento com a palavra de Deus e isso me faz muito bem a alma e ao coração.

A história de Moisés eu a tenho decorada e por isso posso dizer que houve fidelidade ao texto, o que valorizou a novela...
Mas eu quero destacar aqui o personagem Arão, sabemos que esse senhor tinha a personalidade marcada pela dor da escravidão, os anos sofrendo humilhação e dor física por conta do trabalho árduo lhe embruteceu e Deus para ele sempre foi um ser que não se preocupava com o seu povo.

Houve aquela transformação diante do poder sobrenatural e Arão passou a ser um servo fiel.
Mas Veio a dor da perda da esposa e novamente, Arão fica frente a Deus o questionando...
Quando o povo sentindo a ausência de Moisés em quem confiavam pediram outro Deus, Arão cedeu as pressões. 

Essa é a prova de que Arão estava empolgado com as manifestações visível aos olhos do poder de Deus.
Duvido que Joquebede ou Miriam tivessem essa atitude, DUVIDO, porque elas confiavam no Deus da provisão e não das manifestações de poder.

O mundo está cheio de ARÃO querendo ver para crer e por isso todas as vezes que o sofrimento bate a porta quem paga o pato? DEUS!

PARABÉNS RECORD EU AGUARDO ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO, AGORA SOB A LIDERANÇA DO NOSSO GRANDE JOSUÉ.

Comentários

Postagens mais visitadas