O BRASIL VIVE EM PAZ!


Hoje é dia da nossa bandeira, nossas cores verde, amarela, azul e branca, com slogan Ordem e Progresso. 
Marcam a vida de um povo feliz.

Entre críticas, frases depreciativas, muitas vezes humilhados por todos, somos um povo que ainda temos paz.

Uma terra abençoada com um solo fértil, um clima maravilhoso, uma gente pacífica cheia de alegria e contentamento.

Cinco regiões completamente diferentes, uma vasta extensão de terra produtivas, em se plantando tudo dá.

Vivemos em desalento por conta dos nossos políticos que tem nos envergonhado, administrando mal as nossas riquezas, com uma divisão egoísta, esquecendo o povo enchendo os seus bolsos  e os bolsos dos seus apadrinhados, mesmo assim somos um povo manso e vivemos a tranquilidade da nossa mansidão.

Parabéns meu Brasil dentre as nações metidas a besta eu sou mais você.

EU TE AMO MEU BRASIL, 
MEU CORAÇÃO é VERDE E AMARELO. 
DEUS TE ABENÇOE.


Comentários

Postagens mais visitadas