UMA VIAGEM NO TEMPO!


Uso a memória para relembrar minha história, uso os artifícios que a língua me oferece para torná-la mais interessante e uso a forma poética para saudá-la.
Viajar no tempo é uma loucura, eu o faço com muita propriedade, gosto de rever o quanto tenho sido abençoada por Deus.

Várias vezes faço uma varredura, separo o lixo emocional e o que sobra eu limpo catalogo e guardo para usá-la nas próximas expressões quando for preciso saudar a vida.
Todos nós vivemos de lembranças e são elas quem nos classificam em bons e maus seres humanos.

Sentar num cantinho, por as lembranças no colo e selecioná-las é muito saudável, começamos a perceber o quanto crescemos, paramos no tempo ou nada fizemos para melhorar.
A minha percepção do passado, presente, futuro é algo fenomenal. O passado é a base de tudo que somos, sem ele não teríamos capacidade de seguir em frente. O presente é a vida progredindo se alastrando, seguindo seu curso natural, baseado nas experiências que vivemos do dia a dia.

O futuro está bem ali a um palmo dos nossos olhos, nós o contemplamos pela fé, esperança, vontade de continuar escrevendo o nosso nome no universo.

Viajar no tempo, eu gosto, me sinto abençoada, cuidada, velada Eu amo seguir nessa estrada sem parada, cheia de linhas curvas, quebradas, tracejadas, retas e eu nelas viajando e apreciando tudo que por mim trafega e transita...

GENTE! A VIDA É BONITA 
E É BONITA!
FICA AQUI A MINHA DICA!




Comentários

Postagens mais visitadas