MUNDO DOS SONHOS!


Mundinho irreal, mas, muito legal.
Sonhar é bom e não faz mal.
Da janela da alma posso contemplar,
Viagem bacana sem sair do lugar.
Eu vou chegar onde quero chegar,
Ninguém nessa vida vai me atrapalhar.

Dezoito anos, que idade bonita,
As pressões eram fortes eu não
Tinha saída o jeito mesmo era
Sonhar para viver entretida.
Sonhar, sonhar! Porta de saída!

Somente sobraram meus sonhos,
Mas a certeza que o futuro me sorria
Dizia: Vou ser alguém  nessa vida!
Conhecer meu Brasil, belezas mil!
Vou possuir meu carro, minha casa
Bonita e vou ser muito feliz nessa vida..

Juventude que passou, perdida.
Passear, namorar, ficar nem pensar!
José Guedes dos santos não foi a vítima.
Fomos nós as suas três filhas.
Perdoei meu velhinho, essa dor foi
ESQUECIDA...






Comentários

Postagens mais visitadas