MAIS UM ANO!


Parabéns meu queridinho blog
Você completou mais um ano,
Dois aninhos, está lentamente
Andando, caminhando, os amigos
Visitando, os meus leitores
Alegrando!

Acordar, no computador me sentar
E perguntar: O que tens pra hoje
Cabeça louca,? Desembucha, vai!
Preciso banquetear os meus amigos
Com poesias, histórias e tudo mais.

Você e os meus livros são meus filhos
Que me ajudam a viver em desatino.
São minhas loucuras de amor, menino!
Minha cabeça não para de pensar,
É somente as minhas ideias arrumar
Tenho poesias e textos pra danar.

Viu como você ficou bonito?
Mudei-lhe a roupa, dei outro brilho,
Mudei seu texto, cuido do meu filho!
A nega me prometeu fazer uns vídeos!
Será mais um ano de companheirismo
DEUS TE ABENÇOE MEU MENINO!











Comentários

Postagens mais visitadas