O PREFEITO DE CABEDELO RENUNCIOU!
Uma boa retirada é sinal de uma grande valentia, ouço isso da minha mãe desde que sou criança.
O verdadeiro homem é aquele que sabe a hora de chegar e sair. Renunciar não é um ato de fragilidade ou covardia é o uso do bom senso.
Poucas são as pessoas que tem essa coragem, muitas vezes preferimos levar um fardo a duras penas.
As últimas consequências,prejudicando aos outros, enquanto amaciamos o nosso ego com uma falsa esperança de um amanhã melhor.
O nosso ex-prefeito demonstrou ser um homem, além de um político, quando reconheceu as suas limitações administrativas, o valor da família acima do poder ou do dinheiro, quando foi capaz de descarregar o peso dos insultos e das incompreensões, preferindo o alívio que lhe traz a paz.
Ele disse:
"O homem deve andar com as suas próprias pernas"
Infelizmente muitos homens fazem dos outros muleta e caminham economizando os seus próprios pés.
Quando alguém reconhece que as sua pernas o devem levar até onde pode ir os seus objetivos, é digno do respeito e está a cima de qualquer crítica.
Lamento Luceninha, gostaria de te-lo no governo como quis o povo da sua terra, mas, a política é um jogo e o verdadeiro político é aquele que está preparado para ganhar e perder.
Deus te abençoe e te guarde!
Vamos aguardar, prezada Gerusa, autora desse texto bem elaborado, que o verdadeiro motivo da renúncia seja o que você espera, pois em termos de política nesse Brasil atual, é de se admirar que possa existir homem de bem para renunciar a um mandato eletivo. Só um covarde se afastaria do caminho que levaria o povo a ter benefícios sociais e se Luceninha assim agiu, deixando o seu trabalho para o vice, vamos orar para que o seu desejo não seja em vão.
ResponderExcluirA migo, ainda acredito nas pessoas, muitas vezes nos vemos obrigados a renunciar, nem sempre somos o que queremos ser e fazemos o que queremos fazer.
ResponderExcluir