RACIONAL OU IRRACIONAL É TUDO IGUAL

Sem muita coisa para fazer  aposentada e doméstica, fico o dia a ver tic- toc e tv aberta, não tenho paciência para ver filmes ou novelas. A  tv aberta é viva acontece e a gente ver. Como amo história e estória me emociona. Eu vivo de emoção mesmo. A politica é muito boa mas a politicagem é um nojo, dar vontade de vomitar, provocar como dizem os amazonenses.  Hoje eu estou vendo como vive o ser vivo o que sente e pensa e o que sente e não pensa. O nosso cachorro , coquie, é mimado vai para toza, toma banho fica cheiroso, dorme no ar refrigerado  e come junto a  bisa, porque a bisa é velha e come tudo sem gordura e além de sua ração. Na rua vive um semelhante a ele as vezes as pessoas pensam que cooquie  está  na rua e vem avisar.  Eu fico a pensar não há diferença na cor, nos olhos e no jeito de andar...O pobre come lixo, é sujo, anda na rua e depois volta pra casa.  Não tem medo de nada, cooquie tem medo, espera o dono chegar pra poder dormir, conhece todos da casa e sabe sua função. Comida e dormida é a bisa, carinho e mimos é a vó, e a mãe que é uma adolescente faz festa, corre com ele, interage. O pai ele teme mas, faz seu charme. O ser humano uns com todos os luxos, ou alguns luxos, carinho, respeito, afeto e até passeios.  Outros seres humanos vivem na rua, sujos, comendo lixo das lixeiras, e tem um bando que o segue, ninguém o ver e ninguém o sente.  E agora lacradores o que vamos fazer com os irracionais? gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas