MEU SHITZU COOKIE GANHOU UM FILHO ELETRONICO

 Somos amantes de animais e tivemos vários, em Manaus a Catarina que me ajudava na casa, amava animais tinha gatos, cachorros e os passarinhos que voavam dentro de casa, porque a laje da casa era aberta. Eles tinham acesso a casa, porém eram livres para voar.  Aqui em Cabedelo tivemos  labradores doceis e muito amigos. Hoje temos  shitzu  o cookie marrom claro, esse mora dentro de casa por isso é tratado como gente porque vive no meio da gente. Ele vai fazer três anos  tem festa de aniversario com tema, e no natal tem roupa nova e presente. Ele ganhou agora no natal de 2023 uma cachorro eletrônico, que late, ele teve medo, porém depois assumiu o filho, dando-lhe muito amor. Dormiu com o cachorro e quando acordou não deixou que eu o tomasse,  botou na boca e saiu com ele. O mesmo amor que ele recebe ele doa, até os animais são assim, dar o que recebe.  Hoje ele estava deitado e o filho do lado, eu peguei o bebe  e comecei a fazer carinho ele olhando firme pra ver o que eu fazer com seu filho. Eu devolvi e o pus no chão. O cookuie  botou o cachorrinho na boca e cheirou muito.  O AMOR NÃO TEM RAÇA  O AMOR É DE DEUS ELE AMA A TODOS, ATÉ AOS ANIMAIS IRRACIONAIS. LIÇÃO LINDA O NOSSO COOQUIE DAR PARA OS HUMANOS QUE OS MALTRATAM. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas