MEUS LEITORES, EU FIQUEI SEM COMPUTADOR E VOU LHES EXPLICAR PORQUE.

 O computador é meu e de minha nega, psicóloga, ela é boa em tudo até em esquecer as coisas. Perdeu o cabo do computador não sabe onde deixou,  como não sou mais viciada em nada, nem liguei.  Ontem ele me ligou dizendo,  mainha,  eu deixei o cabo do computador na faculdade- Ela está fazendo uma pós em neurologia, dessa fez ela fica boa do juíso... Ontem mesmo a tarde  ela foi buscar e hoje eu estou justificando para meus amigos leitores essa minha falha...Não tenho assunto porque guerra é coisa normal, guerra de partido é coisa normal, guerra de religião é normal, guerra de parente é normal...Anormal hoje é ser normal, por isso fico feliz quando meu genro me chama de doideira. Sou anormal por isso vivo feliz.

AGORA TENHO UMA NOVIDADE  VOU PUBLICAR MEU 5 LIVRO,  MINHAS LEMBRANÇAS, ELE É AQUELE QUE EU ESCREVI PARA   HOMENAGEAR  MEU MARIDO,'' E FOI  ASSIM'' EU RETIREI SUA HISTÓRIA PARA DEIXAR A MINHA HISTÓRIA COM ELE, EU, NEGA, DANIEL E BIBI...NO FIM DE DEZEMBRO AGORA AVISAREI A DATA E O LOCAL...VOCÊS  SÃO MEUS CONVIDADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas