A DOUTRINA TEM FERMENTO POR ISSO INCHA

 A  palavra doutrina no dicionário espãnol-português diz o seguinte- Doutrina- Conjunto de princípios religiosos  e políticos. Erudição, normas, disciplina, instrução, convertimento de ciência das ideias,  lugar de prédica- pregação. Depois de ler esses conceitos eu não posso dar como verdade uma doutrina seja ela qual for. Paulo disse- Não vão pelos ventos das doutrinas, as doutrinas tem fermento e por isso incham. Pensemos no pão sem fermento, ele é muito duro, mas é saudável, porque ''o fermento-fermenta-''  o pão cresce, sobe , incha depois de uns dias volta ao normal pão duro. Seu estado natural. O que é a religião se não a fé com fermento, se põe algo ou se tira algo,  a religião pura não tem fermento- Palavra latina que significa ''religare-'' ligar novamente, voltar o homem para DEUS, entram as doutrinas e a religião incha- Viram  católica, crente, espirita, evangélica e  as novas denominações religiosas.

Eis a razão que deixa as pessoas a não crer em nada ou crer em tudo. Está  tudo certo, tá tudo bem e todo caminha vai a Deus.  Jesus disse- Eu sou o caminho e ninguém vai ao pai se não for por mim. A religação do homem com Deus é individual. não tem padre, pastor, bispo que leve o homem para Deus.  Há uma sintonia de ligação, eu estou ligada a DEUS, vinte e quatro horas por dia, faço perguntas, mesmo sem reposta, intercedo, agradeço,  e sou normal, peco, porque se não eu iria competir com Deus. Sofro, tenho aflição, me alegro, tenho raiva, mando as pessoas pastarem, e até se danar... Mas tenho paz, tranquilidade, tenho depressão, faz parte da minha natureza doente, tomo remédio controlado e quando quero me exaltar, peço a DEUS o controle e Ele me dá...EU SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE INDEPENDE DE TUDO ISSO, É A PRESENÇA DE DEUS NA MINHA VIDA. MEU COMPANHEIRO DE CAMINHADA. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas