O SUPREMO ESTÁ MAIS AGRESSIVO E BÉLICO- AUGUSTO NUNES

 O  escritor que é também poeta não é obrigado a escrever sobre  céu, mar, flores, ventos, amores e desamores. Há escritor que escreve sobre política, e não é critico político, é a vida do poeta por trás dos sonhos. Eu realmente sempre escrevi poemas, contos,  dramas, comédias e até tragédias é nas tragédias que eu me encontro na política. AMO MEU BRASIL  DE PAIXÃO, CORAÇÃO E ALMA,  a política é uma comsequência, sem politica não há governo, mas  a politicagem é a arma para   desestabilizar a politica.  Muito bem vamos ao supremo, que para Gerusa Guedes, só há um supremo no Universo Inteiro esse que autoriza ao mar que entre e destrua, ao vento que sopre e derrube, ao fogo que consuma até aos humanos. Esse que deixa cair o mais nobre e poderoso da terra. Portanto o nosso país o supremo está rindo do povo, desse que enfia a faca no bucho devagarzinho e fica rindo. Diz- Agora eu quero ver o povo entrar e votar ele , o povo,  vai ter que aguentar a soberania dos soberanos. Palmas! Eu fico somente orando e dizendo Deus ninguém conhece mais a maracutaia dos poderosos do que TU,   nos tempo certo a resposta a dor do povo vem. DOI EU COM 75 ANOS, VER MEU POVO OPRIMIDO. Gerusa Guedes escritora.

Comentários

Postagens mais visitadas