O MUNDO ESTÁ PEGANDO FOGO

Eu acho que não será total, mas, parcial, como foi com o diluvio. Quando as águas secaram e apareceu o arco-iris Deus prometeu não mais acabar o mundo com água, porém o fogo destruiria a humanidade ímpia.  Infelizmente como tem chuva, sol, lua  para todos também todos dessa região serão punidos. Sempre vai ter os descrentes, não os religiosos, porém descrentes  da bíblia,  nem aqueles que não creem nas profecias.  Eu creio e espero por todas não dita pelos homens mas por Deus. Estamos vivendo algo bem diferente no mundo a terra parece querer se vingar dos homens maus que a fere, não somente  o pó, mas, árvores, animais, águas, homens e mulheres,  toda natureza viva. Deus deu ao homem um manual para que ele vivesse na terra e todos sabem que as leis dadas a Moisés são as únicas, leis humanas na terra. Olho por olho, dente por dente, não é lei para se cumprir ao homem. Lei de Talião. Deus não quer limitar ninguém por isso o deixou livre. Jesus fez a mesma coisa, mas parece que o homem, natural, gosta de se encostar em alguém, com preguiça de lidar. Jesus disse- Eu instituirei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Os filhos de Deus tem liberdade de ir, vir, pensar e agir, contudo que não pise em seu irmão. Jesus disse- Moisés deu dez mandamentos e seiscentos e tantos itens para viver feliz na terra. -Eu digo a vocês ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, assim vocês cumprirão toda lei aos profetas. Não precisamos mais de lei e nem de profecia, mas de fé e obediência. NÃO TEMAMOS O QUE NOS PODE FAZER  O HOMEM,  QUANDO CREMOS E VIVEMOS PELO DEUS PODEROSO E SENHOR. A  PAZ QUE TEMOS NÃO PODEMOS NEM POR PARA FORA, POIS ELA AQUIETA O NOSSO SER..gegeescritora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas