A SEPC VAI A ESCOLA ESTADUAL .EEEFM- IMACULADA CONCEIÇÃO

Sou professora aposentada, porém o Mestre não se aposenta, sempre quer ministrar suas aulas, onde quer que for.  Ontem dia 25 de outubro tive o privilégio de representar aos poetas de cabedelo, com muita honra. Conheci mais uma escola em cabedelo com um ensino nota dez em relação a muita escolas que conheço. Professores preparados e os alunos que se apresentaram muito cheios de vontade de falar com prazer do mundo em que vive. Hoje vivemos uma experiência- aluno não quer nada, e prejudicamos aqueles que são bons alunos.  

Tenho visto tanta gente até gringo ''escangalhando' ' o ensino no Brasil, ouvi uns dizendo que o aluno brasileiro é vagabundo, quando aparece um cdf eles pegam pesado. Acho até que ele deve ter estudado na pior escola, porque não procurou uma escola  no seu nível?  Não é possível que no mundo inteiro somente no Brasil as escolas publicas são emprestáveis. Muitas escolas publicas são melhores que particulares que vendem o ensino por preço. Aluno que tem dinheiro tem toda uma gama de artifícios  para sua aprendizagem e o que não tem dinheiro, não tem. Escolas tem preço e não valor.

Eu posso dizer com a experiencia vivida em escola Publica, Particular e Militar, a Escola Imaculada Conceição em Cabedelo está bem servida. Amei seus poetas em desenvolvimento, meninos e meninas cheios de vontade de viver, críticas ao sistema e muito amor. Essa turma que o Brasil precisa pra seguir em frente.  FUI ABENÇOADA E FIQUEI MUITO FELIZ- OBRIGADA  SECP. gegeescritora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas