INFIDELIDADE CONJUGAL NA MULHER. AMANHÃ FALAREI SOBRE A INFIDELIDADE DO HOMEM.

Casamento civil, religioso ou união estável é um compromisso, duas pessoas entram em acordo para cuidar uma da outra, vão dividir emoções. Mesmo que separem os bens materiais, pois muitas vezes envolvem terceiros. Acontece que muitas mulheres dizem assim- Ele vai ter que me sustentar, sustentar meus filhos e quem mais eu quiser...O marido sai para viagem e volta a mulher pergunta- Você trouxe o que para mim? Na hora do marido viajar que trabalhou três ou quatro meses no mar,  o cartão é na mão dela, a sua mala nem foi aberta- Mulher você não cuidou de ajeitar minha roupa para que eu volte limpinho?  Ela responde- Esqueceu que você tem duas mãos...Para esse tipo de mulher o homem representa seu banco financeiro e nada mais. Na separação ela faz um texto melancólico- Ele me deixou  com filhos sem casa pra morar, ela gastou todo o dinheiro e não economizou pra comprar uma casa...As mal amadas pegam carona,  agora nós vamos cancelar esse infeliz vamos mostrar a cara dele, a mãe dele não presta, as irmãs são umas pestes  e o pai a gente pelo menos simpatiza.

VOCÊ  SABE O QUE  É  INFIDELIDADE CONJUGAL  MOCINHA   LINDA? 

Quando você não cumpre os deveres humanos, quando você gasta indevidamente o suor do homem. quando você abre pras amigas sua relação, quando você se acha tudo e o homem nada... Eu vou pra cama com ele por obrigação, mas não tenho mais prazer. O seu prazer está nas coisas que ele lhe proporciona, passeios, comidas boas, roupas de marcas pra você e seus filhos, FUTILIDADES.

Abra a Bíblia e ouça o sábio Salomão falando em provérbios 31 Mulher virtuosa, quem a achará? Qual  é a sua virtude ? gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas